Aprovados no Concurso para Oficial PM de SP Tomam Posse

Prepare-se para o concurso

Posse CFO Barro Branco: Saiu a publicação da POSSE de CFO edital 3/321/21 da Polícia Militar de SP.

Posse Ofical

Foi publicado hoje no Diário Oficial do Estado de SP, a Posse CFO Barro Branco, em 9 de Março de 2023.

Os novos policiais irão começar no exercício do cargo imediatamente. Todos foram aprovados no concurso público regido pelo Edital n° DP – 3/321/21, nomeados por meio de publicação no DOE n° 42, de 1-3-23.

 

Você sonha em se tornar um soldado da Polícia Militar, mas está preocupado em passar na provas escritas e todas as etapas do concurso ?

Não se preocupe mais !

Com os nossos cursos preparatórios, você estará preparado para enfrentar todas as etapas do processo seletivo e alcançar seu sonho de servir e proteger a sociedade.

Nossos cursos são ministrados por professores experientes e qualificados, que conhecem bem os editais e as exigências do concurso. Além disso, oferecemos material didático completo e atualizado, com exercícios práticos e simulados que vão ajudá-lo a se familiarizar com o concurso.

Não perca mais tempo e comece agora mesmo a se preparar para o seu futuro como soldado da Polícia Militar. Entre em contato agora mesmo ou conheça nossos cursos abaixo:

 

Abaixo confira a publicação no link:            POSSE CFO PM EDITAL 3.321.21

A primeira fase do Concurso foi realizada dia 20 de Março de 2022, com 2.200 convocados para o TAF, dos 15.140 inscritos no certame.

O Teste de Aptidão Física – TAF teve 662 candidatos inaptos, com a maioria passando para a próxima fase.

Dos 1.492 convocados para a Avaliação Psicológica apenas 330 passaram para a próxima fase. Mais de mil candidatos foram reprovados. São 78% de candidatos inaptos, mostrando um altíssimo índice de reprovação.

Na Avaliação Médica, dos 330 candidatos convocados, apenas 14 não estavam aptos a continuar na seleção.

Na fases seguintes – o Exame Toxicológico, a Investigação Social e a Documentação – apenas 17 candidatos estavam inaptos a ingressar na corporação, com 95% convocados para a posse.

Na data da posse, realizada dia 1 de Março de 2023, dos 299 convocados, tomaram posse 220 novos policiais, restando 79 excedentes.

Para os 79 candidatos excedentes, caso a PM SP abra novo edital e estes não sejam convocados, todos podem entrar com uma ação judicial para ter seu direito de posse.

O Palestra Gratuita pode auxiliar estes candidatos da mesma forma que fez com os outros 32 candidatos do concurso de 2018, onde todos tomaram posse e tiveram seu sonho realizado. Entre em contato com nosso jurídico pelo número (11) 94291-9354.

 

Receba nosso contato !

 

Mais:

Concursos Oficial Barro Branco

Tabela Teste de Aptidão Física (TAF) Masculino Barro Branco

Tabela Teste de Aptidão Física (TAF) Feminino Barro Branco

 

Últimas do Blog

Categorias do Blog

Nossos Cursos

Vídeos Relacionados

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Fechar Menu

Assine nosso Telegram

Fique por dentro dos concursos da segurança pública

Receba nosso contato !

Eu aceitoAo preencher, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber comunicações do Curso Palestra Gratuita.

Receba nosso contato !

Eu aceitoAo preencher, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber comunicações do Curso Palestra Gratuita.