Nossos Aprovados

"Não é o candidato mais inteligente que passa e sim o mais qualificado" 


Ronaldo Ligieri Sons nasceu em 1975, cidade de São Paulo, em uma família muito pobre, teve uma infância difícil e através da dedicação em superar os desafios que a vida estabelecia ele mudou o rumo da sua vida e hoje têm uma trajetória de sucesso.

Diretor e palestrante da empresa Curso Palestra Gratuita, Ronaldo Ligieri dos 11 aos 14 anos trabalhou como gandula de tênis no Clube Sírio Libanês (Moema/ SP), entregador de pizza e na paulista entregando lanches. Aos 14 anos foi convidado por uma vizinha a frequentar uma associação hoje é conhecida anos  como Arautos do Evangelho, mas na época era denominada TFP Tradição Família e Propriedade, está ligada a Igreja Católica. Aos 16 anos conheceu o trabalho da Dr. Lair Ribeiro que na época era referência em Programação Neurolinguística (PNL), esse conhecimento veio através de um amigo Spencer. Ligieri ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo e 1997, no ano de 2001 foi o 5º lugar classificado no concurso para Cabo PM e em 2014 classificado em 133º lugar no curso para 3ºSgt PM. Em 2010 ele  solicita a baixa na PMESP para se dedicar exclusivamente para a empresa na qual fundou em sociedade com administradora e companheira Luciana Guerra.

Ele é Programador Neurolinguística pelo IDEP, estudo no qual se aprimora diariamente, no ano de 2015 recebeu cinco homenagens por sua atuação em caráter social prestados a Polícia Militar do Estado de São Paulo e Sociedade Paulista em 2015. Já palestrou para mais de 120.000 mil pessoas ao longo dos anos e é responsável junto com sua equipe por mais de 15.000 aprovações na área da segurança pública.  

Você quer saber mais sobre a certificação do nosso Palestrante?

Veja o blog dele com sua história e o currículo profissional. 

Receba Novidades

Mural de Mensagens

CFSd e Pagamento
Boa Tarde!
Minha dúvida é referente ao módulo ...
Dúvida
Já foi confirmado a data da posse? Será mesmo di...
Psicológico e próxima etapa
Olá pessoal do PG,eu tenho uma dúvida,eu entrei ...