344 MIL INSCRITOS NO CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL

Prepare-se para o concurso

 

344 MIL PESSOAS FIZERAM A INSCRIÇÃO PARA O CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL

 

Foi divulgado no site da Polícia Civil o número de candidatos inscritos para o concurso da organização. Mais de 340 mil pessoas se inscreveram para o concurso da Polícia Civil. As vagas são para delegado, investigador, escrivão, papiloscopista, auxiliar de papiloscopista, agente de telecomunicações e agente policial.

Contudo, o concurso da Polícia Civil, diferentemente da PM, não tem teste de aptidão física. Mesmo assim o candidato deve desenvolver-se corretamente para alcançar seus objetivos. A fase de exame psicológico acaba por reprovar mais da metade dos candidatos nos concursos da PM. E isso não é diferente é diferente em concurso da Polícia Civil. A boa notícia é que o Curso Palestra Gratuita pode te auxiliar nessa etapa mesmo sendo um concurso da Polícia Civil.

-> FRAUDADO OU NÃO O CONCURSO PARA SOLDADO DA PM?

Vagas no concurso da polícia civil

 

Em síntese, foram mais de 344 mil inscritos para esse concurso que contém vagas para candidatos com nível médio e, também, superior. É necessário muito foco, estudo e dedicação para alcançar esse sonho.

Delegado de Polícia – 23.575 inscritos

Investigador de Polícia – 38.966 inscritos

Escrivão de Polícia – 27.041 inscritos

Papiloscopista Policial – 42.751 inscritos

Auxiliar de Papiloscopista Policial – 39.353 inscritos

Agente de Telecomunicações Policial – 108.052 inscritos

Agente Policial – 65.064 inscritos

Contudo, a prova preambular para a vaga de delegado foi adiada devido à grave dos caminhoneiros. Ainda não há nenhuma data definida para que a prova ocorra. A prova para Papiloscopista e Agente de Telecomunicações ocorrerá no próximo domingo (01/07).

 

Você que não mora na cidade de São Paulo também pode ter acesso a esses recursos. Entre em contato conosco pelo telefone fixo  (11) 4237-2000 ou pelo whats (11) 94453-4252. Também recebemos e-mails no supervisao@palestragratuita.com.br

Caso queira saber mais, entre em contato com a nossa central no telefone (11) 4237-2000, no Whatsapp do nosso departamento (11) 94453-4252 ou envie um e-mail para supervisao@palestragratuita.com.br

Últimas do Blog

Categorias do Blog

Nossos Cursos

Vídeos Relacionados

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias:

Voltar página anterior
Fechar Menu

Assine nosso Telegram

Fique por dentro dos concursos da segurança pública

Receba nosso contato !

Eu aceitoAo preencher, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber comunicações do Curso Palestra Gratuita.

Receba nosso contato !

Eu aceitoAo preencher, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber comunicações do Curso Palestra Gratuita.