ENTREVISTA COM MAJOR MECCA E REMANESCENTES

Nesta Quarta dia 05/12 Além da Entrevista com a nossa colaboradora Bruna Guerra, tivemos também, como entrevistado no programa Carreiras e Concursos, os representantes dos 668 candidatos excedentes do Concurso de Soldado PM do Edital 3/321/17 juntamente com o Deputado Estadual, Coronel Mecca, que está apoiando os excedentes o objetivo desses remanescentes sendo a nomeação de todos os candidatos aptos no concurso de Soldado PM,  para ingressar na Polícia Militar.

Comentaram bastante sobre os apoios que os excedentes receberam ao longo de sua luta pela convocação dos 668 candidatos aprovados em todas as fases do concurso de Soldado PM.  E como a polícia militar estaria beneficiada com mais 668 policiais militares para treinar e futuramente proteger todos os cidadãos do Estado de São Paulo. O deputado Coronel Mecca, comentou sobre as pessoas que apoiam, juntamente com o deputado, a luta dos excedentes são: Senador Major Olímpio, Deputado Coronel Telhada, Deputada Janaina Paschoal, Delegado Bruno Lima, Coronel Nishikawa, que também já declarou apoio se reunindo com os representantes dos excedentes. Estão apoiando porque estão sentindo que esses jovens estão a fim de ingressar na polícia militar.

A organização dos excedentes foi um ponto que foi muito elogiado. Os representantes organizaram uma ida a audiência pública, levando em torno de 200 candidatos excedentes, fazendo mudarem o local da audiência. Isso mostra claramente a vontade desses jovens em ingressar na polícia militar, e estão prontos para exercer a profissão.

A entrevista continua com as perguntas do publico e de muitas dúvidas em relação aos remanescentes. Uma boa noticia que foi levada pelo Coronel Mecca, foi que a Polícia Militar, solicitou a contratação dos candidatos que ficaram excedentes no concurso Soldado PM, assim melhorando seu patrulhamento e segurança das pessoas, com mais 668 soldados, treinados para garantir a paz e evitar acidentes. Agora os excedentes estão aguardando o pronunciamento do Governador Marcio França, para ver se poderão iniciar o treinamento de Soldado PM.

Comentários

Artigos Recentes