COMO INGRESSAR NA PM E QUAL PERFIL PSICOLÓGICO EXIGIDO NO EDITAL?

INFORMAÇÕES SOBRE A PALESTRA

Saiba como ingressar na Polícia Militar do Estado de São Paulo nesta palestra gratuita iremos abordar os critérios do concurso público e como você pode conquistar essa vaga. Iremos abordar sobre a fase escrita, quais matérias, como funciona a prova e todas as suas fases até alcançar sua aprovação e inicar o Curso Superior de Polícia em Pirituba. Outro ponto a ser explanado na Palestra será sobre as habilidades que muitos desconhecem sobre a fase dos exames psicológicos. Sendo importante destacar que é possível o candidato trabalhar essas características exigidas através do desenvolvimento pessoal. Deseja saber sobre isso e muito mais?
DATA: 05/10/2018 - (Sexta-feira) HORÁRIO: 19h10 VAGAS: 100 vagas LOCAL: Espaço Educacional VivArt - Rua Guaranís, 121 – Pedregulho, Guaratinguetá – SP

VOCÊ SABIA?

Existe um perfil psicológico buscado pela PM, sempre estabelecido previamente pelo edital. É nessa fase do concurso em que mais candidatos são reprovados do que aprovados. Edital após edital isso se repete. No Teste de Aptidão, no Exame Médico, na Investigação Social, assim como na Entrega de Documentos, os aprovados são maioria. Veja, por exemplo, números do Exame Psicológico do concurso anterior.

CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS 17 MIL ALUNOS APROVADOS

INSCREVA-SE! CLIQUE AQUI! VOCÊ PODE SER O PRÓXIMO APROVADO!

REALIZE O SEU SONHO!

Agenda

Data Horário
05 de Outubro de 2018 19:10:00 passou

Comentários