Raio X -Carreira Policial - Soldado e Oficial PM

INGRESSE NA POLÍCIA MILITAR- SP

Como SOLDADO ou OFICIAL

EVENTO 100% GRATUITO

em São José do Rio Preto.

SOBRE O EVENTO

15/03/19 - 19h - Sexta-feira

TEMA:

" Raio X do concurso de Soldado e Oficial PM"

Lembrando que serão apenas 100 VAGAS - Então não perca tempo, garanta a sua!

Durante esta palestra nós falaremos sobre todo o concurso de Soldado e Oficial, dando um foco maior na prova escrita, que será o seu primeiro passo no caminho rumo a APROVAÇÃO.

Para que você alcance sua aprovação no concurso é necessário entender que não basta apenas querer ser aprovado ou estudar de qualquer jeito, milhares de candidatos sempre acabam reprovando no concurso e acreditando que estão estudando corretamente, e isso é um grande erro!

Precisamos ter FOCO, mas estudar CORRETAMENTE é mais importante do que se pensa.

Não adianta ter um carro super potente se você esta na direção errada, ou seja, estudar por estudar, ou estudar achando que vai cair uma matéria e quando percebe, estudou errado.

Confira algumas estatísticas sobre a fase escrita:

Prova escrita para Soldados 

A Fase escrita para Soldado contém 60 questões, com 5 alternativas cada. Busca testar os conhecimentos gerais e específicos dos candidatos. Com uma grande concorrência, para ter a redação corrigida no Concurso PM, é necessário acertar pelo menos 50% das questões. Sendo ideal o candidato acertar o máximo possível para ter um bom resultado.

Prova escrita para Oficiais

Com uma prova mais extensa, contendo 80 questões, com 5 alternativas. Busca testar os conhecimentos gerais, e específicos

Para ter o direito de ter sua redação corrigida, o candidato deve acertar 50%. Devido a uma prova mais extensa, uma concorrência ainda maior. Consequentemente os candidatos mais preparados com maior desempenho certamente terão mais chances de passar as próximas fases do Concurso PM.

PARTICIPE E CONCORRA

Sorteio de 10 chaveiros da rota!

 

  GARANTA SUA VAGA! CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E CADASTRE-SE.  

Agenda

Data Horário
15 de Março de 2019 19:00:00 passou

Comentários

Loading...