JOÃO DORIA NOMEIA 1039 REMANESCENTES – PM E POLÍCIA CIENTÍFICA

O Governador de São Paulo, João Doria, aprovou a nomeação para a posse de 1039 remanescentes de concursos para a Polícia Militar e da Polícia Científica do Estado de São Paulo.

Dentre os 1039 remanescentes, serão 590 Policiais Militares incorporados Soldados de 2ª Classe. 449 Policiais Técnicos-Científicos que atuarão como médicos legistas, peritos criminais, fotógrafos e desenhistas.

Os remanescentes do Concurso da Polícia Militar pertencem ao Edital 3/321/17 que após muita insistência e luta conseguiram conquistar a posse. Nesse Edital 668 ficaram como remanescentes (foram aprovados em todas as etapas do concurso, mas não havia vagas o suficiente).

No dia 27 de fevereiro já havia sido confirmado a nomeação de 78 candidatos do Edital 3/321/17 pois durante a cerimônia de posse alguns não comparecerem e outros não preencheram os requisitos pré-estabelecidos pelo Edital.

Agora com a nomeação de 590 candidatos, o número de remanescentes zeram e todos os aprovados do concurso de Soldado 3/321/17 tomam posse da vaga.

O Sargento Reserva Ligieri junto de outras personalidades influentes dentro da polícia militar estava fazendo campanha junto dos excedentes para que todos tomassem posse. O Curso Palestra Gratuita felicita os candidatos pela conquista!

Comentários

Artigos Recentes

Loading...