Resultado da análise de Títulos e Documentos - Turmas 1 a 70 - Arquivo pdf

A FASE

 

A Análise de Títulos e Documentos é a fase onde o candidato, após ser apto nas fases anteriores: prova escrita, taf, exames médicos, exames psicológicos e is, analisa os documentos enviados, para comprovar se os candidatos possuem todos os requisitos necessários e exigidos no edital para exercer o cargo de Soldado da Polícia Militar. Nessa fase o candidato poderá ser convocado a qualquer momento para esclarecimento da documentação.

Após a Análise de Títulos e Documentos, se o candidato estiver com toda a documentação correta e dentro do número de vagas na classificação final, será nomeado e dará início no cargo público, entrando no Curso de Formação de Soldados.

A LISTA

  Confira a Lista com o resultado da Análise de Títulos e Documentos no link:   Resultado analise de titulos e docs pmsd turmas 1 a 70 edital 3.2017

NOVO EDITAL ACONTECENDO | PREPARE-SE

 

Esse edital é o anterior.  A Polícia Militar do Estado de São Paulo aplicou no domingo, 21 de outubro, as provas do concurso público (Concurso PM Soldado 2018 - ) que prevê o preenchimento de nada menos que 2.700 vagas no cargo de Soldado PM de 2ª Classe do Quadro de Praças de nível médio. A Fundação VUNESP, organizadora do certame, já liberou os gabaritos.

 

Se você também está se candidatando nesse concurso, ou conhece alguém que passou na prova, prepare-se para o TAF.

Conheça nossos cursos online para essa fase:

  1. módulo básico;
  2. módulo intermediário;

Lembre-se: No TAF é necessário ter estratégia para ser aprovado! Prepare-se da maneira correta com o Curso Palestra Gratuita.

 

Comentários

Artigos Recentes