Treinamento Policial no Carreiras e Concursos

Prepare-se para o concurso

O Programa Carreiras e Concursos apresentado hoje (14) especialmente pelo nosso colega Soldado Miguel recebeu presenças espetaculares de dois treinadores físicos extraordinários. Edson Serafim é Treinador de Atletas e fisiculturista; e o Coach Reco é Especialista em Treino Feminino. Ambos vieram á nossa rádio com os méritos dignos de campeões, Reco e Edson possuem premiações vinculadas á campeonatos Sul Americanos e Mundiais, o que demonstra que não dá para brincar no Treinamento Policial de jeito nenhum!

No programa da rádio eles bateram um papo descontraído entre amigos, e aproveitaram também para responder várias duvidas que muitos ouvintes nossos tem, como por exemplo:

“Qual a diferença entre Halterofilismo e Fisiculturismo?”

 Eles respondem:

“Halterofilismo trata-se basicamente de levantamento de pesos. E fisiculturismo é basicamente o cultivo do corpo, geralmente visto mais em competições.”

O Instrutor Reco, assim como Edson Serafim e o Soldado Miguel concordam ao dizer para os candidatos e ouvintes da Rádio Palestra Gratuita:

“A melhor motivação é a busca pela perfeição.”

 

O Curso Palestra Gratuita promove aulas EAD e todo o tipo de auxílio para você que vai prestar os testes físicos do Treinamento Policial para o Teste Físico da PMESP 2018.

Click abaixo para saber mais:

Últimas do Blog

Categorias do Blog

Nossos Cursos

Vídeos Relacionados

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Fechar Menu

Assine nosso Telegram

Fique por dentro dos concursos da segurança pública

Receba nosso contato !

Eu aceitoAo preencher, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber comunicações do Curso Palestra Gratuita.

Receba nosso contato !

Eu aceitoAo preencher, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber comunicações do Curso Palestra Gratuita.