COMO SE SAIR BEM NA FASE DO PSICOLÓGICO DA PMESP

O Dia da Prova Psicológica da PM te causa dores de cabeça e preocupações ainda? Relaxe! Saiba que muitos se encontram na mesma situação que você. Nós do Curso Palestra Gratuita vamos te dar 5 Dicas importantes sobre como se sair bem nesta fase:

1- Confie em você mesmo. Se você buscou seu desenvolvimento pessoal, ou tem feito sua parte para melhorar como ser humano, acredite no seu potencial e em todo o seu esforço! E se você já está pensando em como será, mas ainda tem tempo de buscar seu desenvolvimento pessoal, dê uma olhada nos nossos Cursos de Inteligência Emocional.

2- Relaxe, não ligue para o que os outros dizem, tire um tempo para si mesmo. Ouça as musicas que gosta, encontre uma fonte de motivação! Evite pensar muito no processo, isso pode te deixar ansioso, foque em se encontrar como pessoa.

3- Seja realista, tire da sua rotina o negativismo. É importante que não se preocupe de mais. Sua chance de passar é de 50%. Tudo o que você precisa é daquele 1% para mudar isso.  

  4- Não busque informações fáceis, nem tenha roteiros pré-organizados para as fases do Psicológico. Não se apegue a respostas prontas ou se desespere com o que os outros dizem desta etapa, foque no seu desenvolvimento e em entender quem você é e porque você quer isso na sua vida.     5- Durma bem, busque ter uma boa noite de sono. Evite beber álcool no dia anterior. Esteja o mais relaxado possível. Tome um bom café da manhã saudável, almoce bem, por mais que esteja sem tanto apetite assim; beba bastante água, leve algo refrescante para mastigar e manter o bom hálito antes da entrevista. O maior segredo para se dar bem nas Fases do Psicológico da PMESP é estar bem consigo mesmo, manter-se seguro, de suas experiencias e desejos! Ainda assim, acha que precisa de ajuda para compreender melhor todos estes aspectos que fazem você ser quem você é? Dê uma olhada nos nossos Planos de Desenvolvimento Pessoal!!

Comentários

Artigos Recentes