PROVA BARRO BRANCO - RECURSO ADMINISTRATIVO?

Olá, candidatos? Como você está se sentindo após a prova do Barro Branco do último fim de semana dia 30 de junho? Fique confiante, a vaga é sua! Após a prova você pôde acompanhar a nossa correção extraoficial ao vivo, feito pelo YouTube. Nesta terça-feira, dia 02/07 saiu o gabarito oficial publicado pelo Diário Oficial, e nele tivemos uma surpresa! Uma das questões de informática aparentemente não possui resposta correta! E agora, cabe recurso administrativo contra a VUNESP?

A questão 80 de Informática apresentava a seguinte pergunta:

Entretanto, não há uma alternativa correta para essa questão. Os nossos professores observaram que no item VII o comando “CRTL+U” disponibiliza uma aba para localizar e substituir palavras no Word, e não para sublinhar, inclinar ou destacar alguma palavra no texto.

Dessa forma, é necessário que a banca anule a questão, para que o candidato não seja prejudicado. É importante que o candidato entenda que esse ponto pode fazer a diferença na classificação final, decidindo se ele será convocado para a fase do TAF ou não. Por isso é muito importante que os candidatos apresentem o recurso na VUNESP.

Qual é o modelo de recurso administrativo?

O Curso Palestra Gratuita visando auxiliar os candidatos está disponibilizando um modelo de recurso a ser apresentado para a banca avaliadora. Como o recurso deverá ser apresentado:

Segundo o Edital capítulo XIV, o candidato tem até três dias úteis a partir do dia de publicação do gabarito (conta-se o dia seguinte a publicação), ou seja, o candidato poderá apresentar o recurso até sexta-feira dia 05 de julho.

Os candidatos deverão acessar a área do candidato o site da Fundação VUNESP, acessar o link “Provas e gabaritos”, entrar no link “Vista de Prova”, informar os seus dados pessoais e logo já terá acesso ao seu espelho de provas (objetiva e dissertativa), podendo assim já interpor o recurso administrativo.

Você pode ter acesso ao modelo de recurso feito pelo nosso Departamento Jurídico, para facilitar a sua interposição administrativa, clicando no botão abaixo.

Continue se preparando!

Agora que a Fase Escrita já passou, você precisa garantir sua aprovação no TAF, candidato. É necessário que além de um bom condicionamento físico, o candidato precisa saber executar os exercícios físicos corretamente, da maneira que a banca examinadora exige. Venha se preparar com o Palestra Gratuita e o Tenente Wagner, que já atuou na banca examinadora e sabe a melhor forma de orientar o seu preparo físico.

Como você sempre lê por aqui, Candidato Preparado é Candidato Aprovado, por isso é necessário que o seu desenvolvimento pessoal esteja aprimorado. Conheça o nosso curso de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, ministrado por psicólogos que irão te auxiliar na caminhada pelo autoconhecimento e desenvolvimento. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 95056-6691 e acesse o nosso site clicando aqui.

Comentários

Artigos Recentes

Loading...