Delegado de Polícia Concurso DP-1/17 | Nomeação e posse

Prepare-se para o concurso

Foi publicado,  hoje no Diário Oficial,  os procedimentos e exigências destinados à nomeação e posse para o concurso de Delegado de Polícia. O governador de São Paulo, João Doria, havia anunciado, na coletiva de imprensa do dia 26,  a contratação de 885 novos policiais civis, aprovados nos concursos PC SP que haviam sido suspensos pela pandemia.

A expectativa é que parte desses profissionais comecem suas atividades no segundo semestre de 2021. Para atividades de polícia judiciária, serão nomeados: 32 delegados, 30 papiloscopistas, 86 auxiliares de papiloscopista e 83 agentes policiais. Os concursos para essas carreiras foram abertos em 2018.

 

Clique aqui e veja nossos cursos da policia civil!

 

Após a nomeação, esses candidatos também tomarão posse e, em seguida, iniciarão o curso de formação na ACADEPOL ( Academia de Polícia Dr. Coriolano Nogueira Cobra)

Conforme já anunciamos,  o delegado-geral, Ruy Ferraz Fontes, afirmou que os próximos editais do concurso Polícia Civil SP já estão prontos! A corporação aguarda somente a autorização do governador para publicá-los!

Acompanhe nossas mídias e fiquem ligados a respeito de tudo sobre o concurso da PC-SP!

 

Últimas do Blog

Categorias do Blog

Nossos Cursos

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias:

Voltar página anterior
Fechar Menu