Divulgada a convocação dos APROVADOS para SOLDADO PM

O concurso Soldado PM 2ª Classe é divido em seis etapas. A prova escrita, com uma prova objetiva e uma redação, O Teste de Aptidão Físico, que testa suas habilidades físicas, O exame médico, observa seu lado médico, O Exame Psicológico, busca o perfil psicológico conforme o Edital,  A investigação Social, observa seu histórico, e a documentação e entrega de títulos, que recebe os documentos e analisa sua situação. Após isso vem a nomeação e convocação para iniciar sua carreira pública.

Foi divulgado convocação dos candidatos aprovados para Soldado PM 2018 e início na carreira pública do concurso público de Soldado PM, do Edital Nº DP 3-321-17. Foram nomeados 2.200 candidatos nesse edital. Muitos ficaram confusos pois haviam excedentes nesse edital, 2.832 candidatos se mostraram apto para a Policia Militar mas só havia 2.200 vagas, assim os candidatos que ficaram como excedentes no edital não conseguirão tomar posse.

Confira a nomeação

edital-pm

Para os APTOS no Concurso de Soldado PM, parabéns, que todos sejam excelentes Policiais Militares, eque cumpram a lei e mantendo a ordem e nossa segurança no Estado de São Paulo.

Para os não aprovados para soldado PM, não desanime, vamos estudar para os próximos concursos, não desistam das suas metas. Vamos dar a volta por cima e alcançar o APTO! foque em seus objetivos, você alcançará a aprovação se acreditar em seu potencial. Leia e se informe sobre todas as exigências do edital e Mantenha o foco para conseguir seu fardamento.

Fique atento nas exigências que estão no edital do concurso e comece seu caminho rumo a aprovação do concurso. Leia os editais anteriores, confira os exercícios, veja o que pedem no exame médico, veja o perfil psicológico que o edital expõe, confira os documentos que são necessários e se mantenha atento na investigação social. Conheça nosso curso e faça uma aula gratuita para se adaptar com as fases do concurso de Soldado PM.

Para garantir seu APTO, confira nossos cursos EAD:

Prova Escrita

 TAF

Desenvolvimento Pessoal e Profissional

 

Comentários

Artigos Recentes