PROVA DE CABO PM – RECURSO

Prepare-se para o concurso

O Concurso Interno para promoção à graduação de Cabo PM ocorreu no último dia 26 de janeiro. Após a divulgação do gabarito oficial no dia 27/01, nossa equipe de Professores notou certa incoerência em uma das questões da disciplina de raciocínio lógico, logo, se tornou uma questão passível de recurso na prova de Cabo PM.

A questão que se refere ao regime de trabalho dos funcionários de um hospital, é colocada, conforme o gabarito oficial, como alternativa correta a letra “B”, entretanto, conforme embasamento que será disponibilizado, a alternativa adequada seria a letra “D”!

O Capítulo XII do edital prevê as disposições a respeito do recurso e este deverá conter as seguintes informações:

  1. Nome do concurso
  2. Nome do candidato
  3. Número de inscrição
  4. Número do RE
  5. Questionamento e objeto

 

O recurso contra o gabarito ou resultado preliminar da prova de Cabo PM deverá ser interposto perante a banca examinadora, ou seja, a própria VUNESP. Importante ressaltar que o único meio de interposição deverá ser através do site, os recursos enviados por e-mail ou através dos correios não serão aceitos.

O prazo do recurso contra o gabarito da prova de Cabo PM é apenas até o dia 29 de JANEIRO às 12:50:59, conforme previsto na área do candidato. Para recorrer a respeito desta questão entre no site da VUNESP, busque o concurso de Cabo PM, clique em recursos, acesse com o seu e-mail e coloque o questionamento (questão a ser questionada), bem como a fundamentação, conforme exemplo disponibilizado em pdf!

 

Últimas do Blog

Categorias do Blog

Nossos Cursos

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias:

Voltar página anterior
Fechar Menu