Preparatório Prova Física

 

A segunda etapa do concurso para ingresso na Policia Militar do Estado de São Paulo é o Teste de Aptidão Física (TAF), onde o candidato precisa executar quatro exercícios de forma correta. A pontuação de cada atividade varia de 10 a 100 pontos e para que o candidato consiga concluir essa etapa é preciso fazer, no mínimo, 201 pontos e realizar todos os exercícios.

Nessa etapa do concurso é preciso fôlego, treino, técnica e determinação. Muitos candidatos focam apenas na prova escrita e se esquecem de treinar para o TAF, esquecendo que essa é uma etapa eliminatória.

De acordo com o edital escolhido para ingresso na PM é necessário um tipo de treino. O Curso Palestra Gratuita junto com a sua equipe irá te direcionar a como executar os exercícios para cada tipo de concurso.

Em parceria com a academia Gold Runner, desenvolvemos um programa de treino específico para os candidatos . O nosso Pré-TAF foi elaborado para que o candidato consiga um bom desempenho no teste. As aulas acontecem no Centro Esportivo Tietê - Av. Santos Dummont - 843, na Zona Norte de São Paulo, próximo ao metrô Armênia, onde os candidatos possuem toda estrutura necessária para a execução dos exercícios.

Esta é uma fase que depende do seu empenho e dedicação, então foco no treino.

 

CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PRÉ-TAF!

SAIBA MAIS SOBRE AS ETAPAS DO TAF! ASSISTA O VÍDEO!

      Caso queira saber mais, entre em contato com a nossa central no telefone (11) 4237-2000, no Whatsapp do nosso departamento (11) 99516-7834 ou envie um e-mail para supervisao@palestragratuita.com.br.

Comentários