Autorizado 2.700 vagas para Concurso Soldado PMESP

Prepare-se para o concurso

A autorização foi publicada em Diário Oficial e contempla vagas para Concurso Soldado PMESP

O sonho da carreira militar pode estar próximo. Nesta semana o Diário Oficial do estado de São Paulo trouxe a autorização para prosseguimento de edital de ingresso na Polícia Militar. Os cargos são para Soldado 2ª classe.

O então governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, em despacho de 14 de junho de 2022 afirma dar continuidade para que a PMESP adote “as providências necessárias à abertura de concurso público para o provimento de 2.700 cargos vagos de Soldado PM”.

novo_concurso_soldado_pmesp_edital_curso_palestra_gratuita

No começo deste mês o órgão de segurança já havia definido que para esse edital a banca examinadora seria a Fundação Getúlio Vargas.

Concurso_Soldado_PMESP

Sai Vunesp e entra FGV

A Fundação Vunesp foi a banca examinadora de diversos concursos da PMESP, porém no último concurso de ingresso para Oficial PM a FGV já foi escolhida para prestar a prova escrita. Agora também aplicará a prova para os candidatos que se inscreverem no cargo de Soldado PMESP.

 

Você sonha em se tornar um soldado da Polícia Militar, mas está preocupado em passar na provas escritas e todas as etapas do concurso ?

Não se preocupe mais !

Com os nossos cursos preparatórios, você estará preparado para enfrentar todas as etapas do processo seletivo e alcançar seu sonho de servir e proteger a sociedade.

Nossos cursos são ministrados por professores experientes e qualificados, que conhecem bem os editais e as exigências do concurso. Além disso, oferecemos material didático completo e atualizado, com exercícios práticos e simulados que vão ajudá-lo a se familiarizar com o concurso.

Não perca mais tempo e comece agora mesmo a se preparar para o seu futuro como soldado da Polícia Militar. Entre em contato agora mesmo ou conheça nossos cursos abaixo:

 

O que muda com a FGV para o Concurso Soldado PMESP

Por mais que o candidato pense que “prova é prova” existe uma grande diferença entre as provas da Vunesp e FGV. As duas ganham distinções bem específicas e que podem fazer grande diferença principalmente no momento de preparação para a prova.

Fases Classificatórias

Sempre é bom lembrar que o concurso da PMESP é composto por pelo menos cinco fases, podendo estender este número por especificação de cada edital.

São elas em princípio:

• prova escrita
• teste de aptidão física
• exames admissionais
• teste psicológico
• investigação social.

 

Receba nosso contato !

 

Cada etapa, caso não concluída leva a reprovação do candidato. Por este motivo sempre é necessário estar apto para cada fase.


Não perca tempo e venha se preparar com o curso referência em segurança pública do Brasil. Venha fazer parte do Curso Palestra Gratuita.

Candidato Preparado é candidato aprovado.

Curso Soldado PM-SP | Curso Preparatório – 90 dias

Curso Pelotão PG | Soldado PM-SP – 365 dias

Curso Planejamento de Estudos | Curso Preparatório – 30 dias

Veja também:

Últimas do Blog

Categorias do Blog

Nossos Cursos

Vídeos Relacionados

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Fechar Menu

Assine nosso Telegram

Fique por dentro dos concursos da segurança pública

Receba nosso contato !

Eu aceitoAo preencher, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber comunicações do Curso Palestra Gratuita.

Receba nosso contato !

Eu aceitoAo preencher, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber comunicações do Curso Palestra Gratuita.