PRIMEIRO PASSO PARA INGRESSAR NA POLÍCIA MILITAR

Prepare-se para o concurso

E aí, candidato. Como você está? Estamos com dois concursos da Polícia Militar bem próximos de finalizarem as inscrições, não vamos perder a chance de conquistar a vaga nos editais deste ano. Se inscreva o mais rápido possível. O Concurso de Soldado PM/SP encerra suas inscrições no dia 13 de junho, e o do Barro Branco encerra no dia 06 de junho.

Com esse ritmo rápido, logo as provas escritas chegam e o candidato nem percebe. Como você tem se preparado para a primeira fase do concurso da PM/SP? É indispensável que o candidato tire uma boa nota, pois é através dessa nota que ele receberá sua classificação até o final do concurso da PM. Não vai adiantar o candidato atingir a pontuação mínima para passar e ir para o TAF, e no final do concurso ter uma classificação muito baixa e acabar sendo remanescente. Apostamos que você não vai querer ser remanescente, não é mesmo?

Já falamos aqui em nosso blog com vocês sobre planejamento de estudos. Essa é uma das coisas mais importantes para o candidato na hora de se preparar para o estudo. Na verdade, acreditamos que o planejamento para qualquer coisa é essencial para o sucesso. Há uma frase de John L. Beckley, um congressista americano que começou como bibliotecário, que diz o seguinte:

“A maioria das pessoas não planeja fracassar, fracassa por não planejar.”

-John L. Beckley

Então pense o seguinte, o seu planejamento é o que vai definir os seus resultados. Se você ainda não conquistou, é porque ainda não fez o que tinha que ser feito! Há caso que há exceções, muitas das vezes acontecem coisas em nossa vida que não podemos controlar. Mas a resiliência – que inclusive é uma das características de perfil de um Soldado da Polícia Militar, exigido pelo Edital do concurso da PM SP – é necessária para que você se recupere do que te aconteceu, e faça valer os seus planos e sonhos!

Dá uma olhada em nossa Aula Gratuita feita em Presidente Prudente. Mais de 150 pessoas foram assistir a nossa palestra, onde falamos sobre como ingressar na Polícia Militar. Lá falamos sobre o planejamento de estudos, e como um bom planejamento pode te deixar na frente dos outros candidatos na busca pelo seu APTO. Explicamos como funcionam as Fases do concurso PM e como se preparar para elas. Se liga no pessoal que esteve presente.

Aula-gratuita-soldado-policia-militar

Para você que está buscando se preparar para o concurso de Soldado PM ou Oficial do Barro Branco, ainda dá tempo de conquistar o seu APTO no edital desse ano. Mas para isso você tem que se preparar, se planejar, se dedicar! É uma decisão que irá mudar a sua vida. Se esse for o seu sonho se imagine todos os dias pela manhã fardado, indo em direção a sua viatura, fazendo do seu sonho uma realidade. Se motive a conquistar os seus objetivos!

Você já conhece os nossos serviços? O Curso Palestra Gratuita se destaca pois diferente de outros cursinhos, nós te acompanhamos do início ao fim do seu concurso. Oferecemos cursos preparatórios presenciais e on-line para a Fase Escrita dos concursos de Soldado PM e Oficial do Barro Branco. Inclusive já contamos com as três novas matérias que o Edital exige (Biologia, Química e Física). Você pode conferir os cursos aqui:

curso-preparatorio-prova-escrita-soldado-pm-policia-militar

Você já está se preparando para prestar o Teste de Aptidão Física – o famoso TAF? Temos um ótimo curso para você, tanto presencial quanto online, você pode se preparar para os testes físicos com o Tenente Wagner que já atuou dentro da banca examinadora do TAF no concurso de Soldado da Polícia Militar. Confira agora o nosso curso preparatório, é só clicar na imagem.

treinamento-fisico-policia-militar

Dá uma olhada no índice de reprovação na Fase do Exame Psicológico. Muitas pessoas são reprovadas porque não tiveram desenvolvimento pessoal ao longo da sua formação.

resultado-psicologico-soldado-policia-militar

Por isso, o Curso Palestra Gratuita criou o curso de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, visando através de aulas ministradas por psicólogos, auxiliar os candidatos a lapidarem sua personalidade e perfil psicológico. Dá um clique no banner abaixo pra conferir tudo sobre esse curso.

desenvolvimento-pessoal-profissional

Como falamos, o Curso Palestra Gratuita acompanha o candidato até o fim do concurso, por isso criamos o Departamento Jurídico, para caso o candidato tenha algum problema na Fase de Investigação Social ou Entrega de Documentos e Títulos, ele seja orientado por um time de advogados.

departamento-juridico-policia-militar-recurso-processo-recorrer-reprovado

Venha fazer parte do nosso time de alunos aprovados, já são mais de 17mil alunos que conquistaram a sonhada posse no concurso da Polícia Militar através de nossos cursos preparatórios. Temos também um curso imperdível sobre Planejamento de Estudos, aprenda com o Palestrante e Sargento Reserva Ligieri, ele já acompanhou e aconselhou centenas de alunos que hoje são policiais militares. Confira agora o nosso curso de Planejamento de Estudos e se inscreva em nosso canal no YouTube, temos aulas ao vivo de planejamento de estudos.

O primeiro passo para você fazer parte da Polícia Militar é se planejar! Então foco e força, vamos conquistar essa vaga! E se você ainda tiver dúvidas se é esse mesmo o seu sonho, ou se você estiver duvidando de se mesmo pelas circunstâncias da sua vida, dá uma olhada no vídeo abaixo. São depoimentos de alunos reais que estiveram em situações bem parecidas com a sua.

Curso Palestra Gratuita e você tem tudo haver! Candidato Preparado é Candidato Aprovado!

Últimas do Blog

Categorias do Blog

Nossos Cursos

Vídeos Relacionados

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Fechar Menu

Assine nosso Telegram

Fique por dentro dos concursos da segurança pública

Receba nosso contato !

Eu aceitoAo preencher, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber comunicações do Curso Palestra Gratuita.

Receba nosso contato !

Eu aceitoAo preencher, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber comunicações do Curso Palestra Gratuita.