RECURSO ADM. NA PROVA DE SOLDADO? | POLÍCIA MILITAR SP

Prova de Soldado da Polícia Militar vai ter questões anuladas? Cabe recursos administrativos? Onde protocolar o recurso contra a VUNESP? Descubra agora tudo sobre o Recurso da Fase Escrita do concurso de Soldado PM.

A prova de Soldado da PMSP aconteceu no último fim de semana (dia 28 de julho) e foi aplicada em várias cidades do estado de São Paulo, foram mais de 100mil inscritos nesse concurso e todos os candidatos saíram da prova surpreendidos com o conteúdo que foi cobrado.

Correção Extraoficial

O Curso Palestra Gratuita na noite de domingo, após o termino da prova, fez a correção extraoficial, você pode assistir à correção clicando na imagem abaixo e acompanhar o comentário dos professores sobre as questões.

Hoje (dia 30 de julho) a VUNESP liberou o gabarito oficial e pedimos a você, candidato, que preste atenção porque o conteúdo da prova FOI O MESMO PARA TODOS, entretanto houve quatro tipo de ordens de alternativas. Por exemplo, a questão número 32 que tem a alternativa “b” como correta na versão 4, terá a alternativa “d” como correta na versão 2.

Após o gabarito ter sido liberado (você pode encontrar ele aqui), a nossa equipe de professores encontrou alguns problemas com as respostas divulgadas pela VUNESP. Por isso, decidimos disponibilizar um modelo de recurso administrativo para todos os candidatos que se sentiram prejudicados com as questões número 39 de história e 44 de geografia.

Modelo de Recurso

Dessa forma você só precisa interpor o recurso na área do candidato no site da VUNESP e torcer para que a questão seja anulada. Assim, ninguém sai prejudicado com essas questões que geraram duvidas entre professores e candidatos. Você pode acessar o modelo de recurso e baixar clicando nos botões abaixo.

ATENÇÃO CANDIDATO!

Um novo concurso de Soldado da Polícia Militar irá acontecer ainda esse ano! Assista o vídeo abaixo completo no YouTube e descubra.

Comentários

Artigos Recentes

Loading...