BANCA EXAMINADORA ESCOLHIDA PARA O CONCURSO PARA SOLDADO DA PM 2019

 

Hoje, 26 de junho, foi publicado no diário oficial que a VUNESP será a banca examinadora para o concurso para soldado da PM (2700 vagas) que está por vir. Não basta se preparar somente para a prova escrita, tem que se preparar para as demais fases também! Em breve será divulgado o edital referente a esse concurso para soldado da PM. Feito isso, entrará a fase de inscrição, depois a realização do concurso em si. Os candidatos aprovados tomarão posse em 2020.

     

CONCURSO PARA SOLDADO DA PM

 

O concurso para soldado da PM é constituído por: fase escrita, teste de aptidão física, exame médico, exame psicológico, investigação social e entrega de documentos. A casa concurso, a cada etapa e a cada ano, assim como o nível dos candidatos, a concorrência aumenta. Então é fundamental se preparar cada vez mais para conquistar o apto.

Foco e dedicação são essenciais!

 

EDITAL DO ÚLTIMO CONCURSO PARA SOLDADO DA PM – TAF

 

A tendência é que o próximo edital não mude muito em relação ao último. Um dos maiores medos dos candidatos no concurso para soldado da PM é a parte física. Essa fase acaba reprovando uma boa parte dos candidatos, assim frustrando muitos sonhos.

As provas no TAF são de caráter eliminatório. O Candidato deve pontuar 10 pontos em cada um dos 4 testes para não ser desclassificado, ou seja: ele não pode zerar em nenhum dos testes. Na somatória dos pontos do teste de aptidão física ele deve somar 201 pontos para se classificar.

 

43% dos candidatos reprovam no TAF. Isso acaba com o sonho de conquistar o apto no concurso para soldado da PM. Você deve se preparar para alcançar os seus objetivos. É a sua vida, a sua carreira, a sua realização pessoal e profissional. Seu objetivo não pode ficar para depois.

 

Não deixe de ser preparar e estudar!

   

Você que não mora na cidade de São Paulo também pode ter acesso a esses recursos. Entre em contato conosco pelo telefone fixo  (11) 4237-2000 ou pelo whats (11) 97595-7032. Também recebemos e-mails no supervisao@palestragratuita.com.br

Caso queira saber mais, entre em contato com a nossa central no telefone (11) 4237-2000, no Whatsapp do nosso departamento (11) 97595-7032 ou envie um e-mail para supervisao@palestragratuita.com.br

Comentários

Artigos Recentes