CONVOCAÇÃO PARA EXAME PSICOTÉCNICO - POLÍCIA CIVIL

Hoje (08) saiu, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, a lista de candidatos convocados para o Exame Psicotécnico da Polícia Civil para área de Telecomunicação Policial.

Você pode conferir a lista de Convocados para o Exame Psicotécnico no Diário Oficial, no Caderno Executivo 1, página 185. Clicando aqui você será redirecionado direto para o Diário Oficial.

Você sabe como funciona o Exame Psicotécnico da Polícia Civil? Todos os candidatos serão submetidos a teste, instrumentos e técnicas psicológicas afim de que seja constatado um perfil psicológico compatível com o cargo que o concurso oferece.

agente-de-comunicação-exame-psicotecnico-psicológico-concurso-2019

O Agente de telecomunicação da Polícia Civil do Estado de São Paulo tem por função atuar na operação de rádio da Polícia, no centro de Operações da Polícia Civil. Entre suas principais tarefas, o Agente de Telecomunicação precisa receber e transmitir as informações de qualquer natureza seja por meio elétrico, rádio, fio e etc. A principal função do Agente é repassar as informações que chegam para o Centro de Comunicações e Operações da Polícia Civil. Ao contrário do que muitos pensam, o Agente de Comunicação pode andar armado e é um agente de autoridade da Polícia!

Para ser Agente de Telecomunicação é necessário ter no mínimo 18 anos, ter concluído o Ensino Médio e possuir CNH com categoria nível “B”.

Comentários

Artigos Recentes

Loading...