Investigação Social

 

Para chegar nesta etapa do concurso, o candidato já passou pela prova objetiva, teste de aptidão física, exame médico e psicológico, então está a poucos passos de alcançar o seu objetivo. Para não desperdiçar essa oportunidade, é de grande importante não omitir nenhum dado relevante sobre sua vida.

Na investigação social será avaliada a conduta social do candidato, seus familiares e amigos, com o intuito de obter informações à respeito do convívio do candidato com as demais pessoas, e nessa fase a sinceridade é fundamental, tudo deve ser explicado corretamente no preenchimento do formulário, além da entrega de documentos exigida que deve estar anexada.

CLIQUE AQUI E VEJA AS DÚVIDAS MAIS FREQUENTES SOBRE ESSA FASE

O curso Palestra Gratuita conta com uma equipe preparada para auxiliar os candidatos ao concurso da Policia Militar em todas as fases, desta forma, nossa equipe irá te auxiliar no preenchimento do formulário de investigação social, bem como na busca dos documentos necessários. Desta forma, estaremos te auxiliando em todas as fases, até o momento da posse.

 

Caso queira saber mais, entre em contato com a nossa central no telefone (11) 4237-2000, no Whatsapp do nosso departamento (11) 99567-1101 ou envie um e-mail para investigacaosocial@palestragratuita.com.br.

Comentários