Publicada Autorização de 86 Vagas para de Tenente PMESP

Prepare-se para o concurso

As vagas são divididas em várias categorias de Tenente PMESP do Quadro de Saúde e para Tenente Músico

    A autorização foi dada pelo governo de São Paulo e publicada pela Impressa Oficial do estado. As vagas preenchidas via concurso público são direcionadas para 2º tenente da Polícia Militar. 

    O primeiro despacho de 14 de junho de 2022 trazia nele o texto com autorização para o órgão fazer abertura de concurso público para “11 cargos vagos de 2º Tenente Músico PM” que irá compor o Quadro de Oficiais Músicos (QOM). 

    Ainda não foi divulgado maiores informações sobre o concurso nem a banca examinadora que fará a aplicação da prova escrita. 

    O edital poderá ser lançado oficialmente ainda este mês.

 

Você sonha em se tornar um soldado da Polícia Militar, mas está preocupado em passar na provas escritas e todas as etapas do concurso ?

Não se preocupe mais !

Com os nossos cursos preparatórios, você estará preparado para enfrentar todas as etapas do processo seletivo e alcançar seu sonho de servir e proteger a sociedade.

Nossos cursos são ministrados por professores experientes e qualificados, que conhecem bem os editais e as exigências do concurso. Além disso, oferecemos material didático completo e atualizado, com exercícios práticos e simulados que vão ajudá-lo a se familiarizar com o concurso.

Não perca mais tempo e comece agora mesmo a se preparar para o seu futuro como soldado da Polícia Militar. Entre em contato agora mesmo ou conheça nossos cursos abaixo:

 

Oficial do Quadro de Saúde

    No dia seguinte da publicação para Tenente Músico, o governo deu autorização para mais 75 vagas para Oficial, porém para o quadro de saúde. 

    As vagas são os cargos de graduação em:

  • 41 vagas – 2º Tenente Médico PM
  • 26 vagas – 2º Tenente Dentista PM
  • 2 vagas – 2º Tenente Veterinário PM
  • 6 vagas – 2º Tenente Farmacêutico PM

Receba nosso contato !

Ingresso na PM

    Apesar das vagas contemplarem áreas específicas, os requisitos para prestar o concurso são os mesmos com adicionais de pedidos específicos para cada área. 

    Com a liberação do edital será possível verificar detalhadamente o pedido de cada setor. 

Fique atento e nos acompanhe. 

Candidato preparado é candidato aprovado!

Veja também:

Últimas do Blog

Categorias do Blog

Nossos Cursos

Vídeos Relacionados

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Fechar Menu

Assine nosso Telegram

Fique por dentro dos concursos da segurança pública

Receba nosso contato !

Eu aceitoAo preencher, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber comunicações do Curso Palestra Gratuita.

Receba nosso contato !

Eu aceitoAo preencher, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber comunicações do Curso Palestra Gratuita.