CONCURSO PARA OFICIAL DA PM

No último sábado, dia 09 de junho, o governador do estado de São Paulo (Márcio França) autorizou a abertura de concurso para oficial da PMESP (Polícia Militar do Estado de São Paulo). O concurso para oficial da PM, ou para o Barro Branco (como é popularmente conhecido), contará com 270 vagas a serem preenchidas.

Segundo medida publicada no caderno oficial, os que conquistarem o Apto em todas etapas serão integrados ao quadro para exercício em 2019. As fases do concurso para oficial da PM serão: escrita, teste de aptidão física (TAF), médica, exame psicológico e investigação social.

ÚLTIMO EDITAL

 

No ultimo edital do concurso para oficial da PM, a fase escrita contava com 80 questões de múltipla escolha e uma redação. O candidato precisava, no teste de aptidão física, executar abdominais, flexão e extensão de cotovelos (por meio da barra), corridas e uma prova de natação.

O teste psicológico gerou a maior taxa de reprovação, quando 51% dos candidatos que chegaram a essa etapa foram reprovados.

 

CURSO PALESTRA GRATUITA AUXILIA VOCÊ

 

O Curso Palestra Gratuita pode te auxiliar em todas as fases do concurso, para que assim você possa buscar pelos seus objetivos e colocação.

Temos aulas presenciais e no formato EAD para você conquistar seu apto na fase escrita, tendo provas e simulados em ambas as opções. Disponibilizamos apoio psicológico para que o candidato seja capaz de ter um maior entendimento de si. Dessa forma, possibilitar o desenvolvimento do seu auto aprimoramento dentro da sua jornada, visando o alcance de suas metas. Trabalhamos com diversos recursos, dentre eles, dinâmicas de grupo e consultas com uma equipe de psicólogos reconhecidos, nosso time trabalha para que o candidato tenha a possibilidade de se conhecer e evoluir.

Explicamos todos os detalhes da fase de investigação social, como ela procede. Auxiliamos na etapa médica explicando o que reprova ou não para que o aluno possa se cuidar. Auxiliamos também para o TAF, ajudando o candidato em sua parte física.  Além disso, oferecemos total apoio jurídico aos nossos alunos.

Você que não mora na cidade de São Paulo também pode ter acesso a esses recursos. Entre em contato conosco pelo telefone fixo  (11) 4237-2000 ou pelo whats (11) 97595-7032. Também recebemos e-mails no supervisao@palestragratuita.com.br

Também temos cursos EAD referentes ao concurso para oficial da PM. Confira aqui!

O apto só depende de você!

 

Caso queira saber mais, entre em contato com a nossa central no telefone (11) 4237-2000, no Whatsapp do nosso departamento (11) 94453-4252 ou envie um e-mail para supervisao@palestragratuita.com.br.

Comentários

Artigos Recentes